13.5.14

TRAVELING - VERONA



Hello! Today I'll show you some photos of one of my visits to Verona, Italy. It is a small but very charming town, full of magic. I loved it and I would advise you to go there, the food is fantastic - as throughout Italy, the people are friendly, we found a new discovery in every street, and local businesses is very exciting! And what about you? Have visited? Did you liked? :)

Olá! Hoje mostro-vos fotos de uma das minhas visitas a Verona, Itália. É uma cidade pequena mas muito encantadora, cheia de magia. Eu adorei e aconselho-vos a passar por lá, a comida é fantástica - tal como em toda a Itália, as pessoas são amigáveis, encontramos uma nova descoberta a cada rua percorrida e o comércio local é muito entusiasmante! E vocês? Já visitaram e gostaram? :)

Coat: Zara | Boots: Ralph Lauren



















6 comentários:

  1. parece muito bonito, mas espero que não te tenhas apaixonado por lá, diz que costuma dar em tragédia...

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. heheh :) Por acaso não aconteceu, apaixonei-me só pela cidade! :) Beijinhos*

      Eliminar
  2. Deve ser um sitio lindissimo! Deve ter sito uma viagem óptima!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Bem, mas que maravilha... Eu gostava de viajar e conhecer tudo o que há para conhecer...
    E Itália está mesmo no meus locais a visitar...

    ResponderEliminar
  4. Adoro as fotografias, que sítios lindos!

    ResponderEliminar