30.12.14

1 YEAR OF LE TRENDY CHARM & A HAPPY NEW YEAR



This is a special date, but not only for being the New Year's Evening: Le Trendy Charm blog also started one year ago and the balance is very positive! I wanna thank you all for your support and interest, it's you who motivate me to continue and I thank you for that. The blog now has a new instagram, which you can follow here, I'm waiting for your visit! :) On blog's facebook - here, I will also share some inspirations for tonight (NYE) and some looks to the early days of the year that is coming! Have a great 2015 full of good things, a lot of positive energy, health, work and peace, as for me, you can count on me to help you in any way I can! kisses

Esta é uma data especial, mas não só por ser a passagem de ano: também o  Le Trendy Charm faz um ano de existência e o balanço é muito positivo! Obrigada a todos pelo vosso apoio e interesse, são vocês que me motivam para continuar e agradeço-vos por isso. O blog tem agora um novo instagram, que podem seguir aqui, espero a vossa visita! :) No facebook do blog - aqui, vou partilhando também algumas inspirações esta noite da passagem de ano e de looks para os primeiros dias do ano que aí vem! Que tenham um 2015 cheio de coisas boas, muitas energias positivas, saúde, trabalho e paz, quanto a mim, contem comigo para vos ajudar no que me for possível! beijinhos





14 comentários:

  1. a sério? criaste o blog na passagem de ano??? eu pensava que a maioria das pessoas nem o PC ligavam... =P

    parabéns então e bom ano! =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo blog e Feliz Ano de 2015!

    Beijinho,

    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns e desejo-te um feliz ano novo!!!! :D

    xoxo,

    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar
  4. Just love these looks! :)

    Happy New Year!
    http://floralsandsmiles.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  5. Lovely pictures! And i love your blog as well, i followed you :) hope you will follow back! Happy new year! :)

    Margiessims.blogspot.ie

    ResponderEliminar
  6. Parabéns e bom ano :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Great blog♥

    How about follow each other?
    I follow your blog. Waiting for you♥
    My Blog: http://juliemcqueen.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelo aniversário do blog! FELIZ 2015 :)

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns e que venham muitos mais aninhos!
    Aproveito também para te desejar um feliz ano novo.
    Gostei imenso do teu blog. Já me tornei seguidora! :)
    Beijinhos,
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Parece-me uma caminhada bastante positiva! Já estou a seguir. Beijinhos,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  11. Love your style!

    I am following you on gfc, would you like to follow me back so we can stay in touch?

    http://mypetitecorner.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Muitos parabéns pelo blog e feliz ano novo !
    Já estou a seguir o teu blog e já dei gosto na página do facebook :3

    beijinhos*
    Branca de Neve e os Sete Batons

    Página do Facebook do Blog

    ResponderEliminar