24.11.15

TAKING CARE OF YOUR SKIN




Ok, as pessoas mais próximas já ouviram esta história algumas vezes mas não me canso de a repetir: desde que voltei de Nova Iorque que a minha vida mudou e para melhor. A cidade, as pessoas que me receberam, as que conheci, tudo foi tão fantástico que tenho a certeza que mesmo que volte lá, nunca será tão perfeito como desta vez. De qualquer forma, o que vos queria dizer é que uma das coisas que mudou para melhor com esta experiência foi a minha pele. A minha pele voltou muito melhor e parece uma contradição porque NY tem um nível considerável de poluição comparativamente ao norte de Portugal, mas tem também soluções muito boas para contrariar esse efeito na nossa pele. Nos primeiros dias a minha pele sofreu um processo de adaptação difícil, ficou péssima. Depois comecei a usar estes produtos (da Macy's) e a ter (o mínimo) de cuidados diários e tudo mudou para melhor, a pele ficou mais suave, hidratada e com um maior controlo de oleosidade. O creme de olhos é fantástico, já experimentei vários e para já este é o que mais me agrada, sem dúvida. Claro que sou muito descuidada com a minha pele e se também o são, aproveitem a boleia e vamos lá tentar contrariar! Aqui em Portugal podem comprar os produtos da Estée Lauder por exemplo no El Corte Inglés.


Ok, those who know me better already heard this story a few times - but I'm never tired of repeating it: since I came back from New York City my life has changedand for the better. The city, the people who received me and those I met, everything was so fantastic that I am sure that even if I'm back there,it will never be as perfect as this time. Anyway, what I mean with this post is that one of the things that changed for the better with this experience was my skin. My skin went back much better and seems a contradiction because NYC has a considerable level of pollution compared to the north of Portugal, but also has very good solutions to counteract this effect on our skin. In the early days my skin suffered a difficult adjustment process, it was bad. Then, I've started to use these products (from Macy's) and having (the minimum) daily care - everything changed for the better -, the skin became softer, hydrated and with a better oil control. The eye cream is fantastic, I've tried several and for now this is what I like best, no doubt. Of course I'm very careless with my skin and if you're just like me, just enjoy the ride and let's try to counter that! Here at Portugal You can buy the products of Estée Lauder for example in El Corte Inglés.






8 comentários:

  1. tratas-te bem! eu neste momento estou no limbo, ando a testar imensas coisas e mesmo antes disso andava para trocar alguns produtos por isso não sei se estou a passar um momento ideal com a pele... mas há mais de um ano que estou bastante menos oleosa e com menos acne, por isso não me posso queixar xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Este Lauder has such pretty packaging. I do agree and I as well need to take better care of my skin. I will have to try out the eye cream. Thanks for sharing dear. :)

    www.chicuturnonglitz.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Parecem-me produtos maravilhosos como seria de esperar, são da Estée Lauder, só podem ser. =) O problema é que também deve ser um pouco caros, no entanto o packaging dos produtos é lindo! Gostei das fotografias!
    Beijinhos*
    Comecei a seguir o teu blog<3 faz uma visita ao meu e espero que gostes do que publico por lá...
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. És a prova de que uma boa rotina de beleza resolve os problemas de pele mais cabeludos! :P

    Não sei se alguma vez na vida vou pôr as mãos nesses produtos, mas sem dúvida que gostava de experimentar. Quanto mais não seja porque a linha Advanced Night Repair é um marco na cosmética :)

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Good review and thank you for visiting my blog
    you have a lovely blog, have a good day

    http://historiassparacontarr.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. I've never had Estee Lauder products. My friend told me that the serum of the brand's great :)

    ResponderEliminar
  7. I love Estee Lauder cosmetics. The NIght repair serum is the best :-)

    ResponderEliminar
  8. nice post :) kisses!

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar