12.5.16

MY BEAUTY SECRETS




Segredos de beleza? Os meus são muito simples: para mim o essencial é ter uma boa limpeza seguida da hidratação da pele. Todas as peles têm necessidades diferentes e por isso se ainda não conseguiram, é importante que não desistam de procurar um hidratante que vos mostre bons resultados. E depois: a base certa; um bom corretor de olheiras e uma máscara de pestanas podem fazer toda a diferença. Esta máscara CHANEL é a melhor de sempre - e olhem que já experimentei várias! Normalmente não uso eyeliner, mas este azul-cobalto da BOBBI BROWN fez-me mudar de hábitos. Este tom ajuda a realçar a minha cor de olhos e é bem fácil de aplicar, estou a gostar bastante! E vocês, quais são os vossos segredos de beleza?

Beauty secrets? Mine are very simple: for me the key is to have a good skin cleaning followed by it's hydration. All skins have different needs and therefore it is important not to give up looking for a moisturizer that show you some good results. And then: the right foundation; a good concealer and a mascara can make all the difference. This CHANEL mascara is the best ever - and believe me, I’ve tried many of them! Usually I didn't use eyeliner, but this Cobalt Ink eyeliner from BOBBI BROWN made me change my habits. This color is the perfect choice for my eye color and it's very easy to apply, I'm loving it! And what about you, what are your beauty secrets?

14 comentários:

  1. Azul cobalto? Parece-me muito bem esse eyeliner :)

    http://www.mykindofjoy.com/

    ResponderEliminar
  2. tambem uso uma base da Bobbi Brown! =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei nada da marca, mas quem sabe um dia, não é mesmo? ;)



    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderEliminar
  4. Espero algum dia ter a oportunidade de usar esses produtos. Aqui no Brasil custa tão caro.
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  5. Lovely post dear! Would you like to follow each other? Let me know and I follow you back)

    verabelblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Esses produtos eu nunca usei, mas parecem excelentes!

    Beijo!

    ResponderEliminar
  7. Love this! I like your photos so much. :)


    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    INSTAGRAM @BEAUTYEDITER
    BEAUTYEDITER.COM

    ResponderEliminar
  8. Uau adoramos! Realmente deve ser excelente produtos. Quem sabe um dia não compramos! ♥
    Arrasou Beijos

    ResponderEliminar
  9. Beautiful presentation and review. I have yet to try the Chanel mascara. Have heard lots of good about this one. Happy Sunday.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderEliminar
  10. Gostei das dicas, ainda não usei nenhum desses mas vou procurar por aqui!

    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderEliminar
  11. Eyeliner azul deve ficar muito giro. Fiquei curiosa em ver os resultados da máscara de pestanas da Chanel :)

    http://maisonvendome.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adorei esses produtos nunca testei nada dessas marcas.
    Seguidora 225, se puder retribui.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderEliminar
  13. Amazing post

    Love Vikee
    www.slavetofashion9771.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Eu amo usar rímel e batom, são as minhas maquiagens favoritas. Eu ás vezes aposto num blush, mas não sei aplicar muito bem, aí ou é chinelada na cara ou é ''ué, você passou blush? nem dá pra ver"'' Hahahaha.
    Beijoss
    https://primaverasinesqueciveis.blogspot.com.br

    ResponderEliminar