30.8.16

SEPTEMBER ISSUE



Short hair, don't care! Pois é, eis o primeiro look depois de agitar o meu visual, tal como vos tinha falado pelo Instagram! Estou a adorar o novo corte, facilita bastante a suportar aquelas temperaturas mais chatas de verão e ao mesmo tempo é muito mais prático! Sente-se uma enorme diferença, sobretudo para quem já tinha o cabelo comprido antes, mas confesso que gostei de arriscar e de me deixar levar pela tendência :) Este conjunto xadrez é para mim uma peça única, a qualidade é fantástica - o que já seria de esperar da  Purificacion Garcia - o tecido é ótimo, assenta exatamente como quero e é uma opção muito elegante e completamente fora do vulgar. Para não competir com o conjunto, optei por umas sandálias de tons mais neutros, ainda que com apontamentos muito trendy. Mais uma vez, deixo um apelo à criatividade, usem algo que gostem, com que se sintam realmente bem e sigam em frente!

Short hair, don't care! Well, here's the first look after shaking my visual, as you've heard before on my Instagram! I'm loving the new haircut, it makes it much easier to support those boring temperatures of summer and at the same time is much more practical! It's such an huge difference, especially for those who have had long hair before, but I confess that I liked to take risks and I've let me go on the trend :) This suit chess is for me one unique piece, the quality is fantastic - what I already would expect from Purificacion Garcia - the fabric is great, it fits exactly as I want and it's a very elegant option and completely out of the ordinary. To keep it in the front line, I've opted for a more neutral tones sandals, although with very trendy notes. Again, I leave a call for creativity, by using something you like, something that makes you feel really good and keep on going!






Suit chess: Purificacion Garcia | Sandals: Sacoor

16 comentários:

  1. omg Adoooooro! adoro adoror adoro! tou sem palavras ;)

    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Look diferente, adorei! Estou apaixonada nessa sandalia! Beijos

    https://amebatom.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Um look bem bonito e o teu cabelo está espectacular!! Desejo-te um feliz mês de Setembro,fica bem!!

    ResponderEliminar
  4. Fabulous

    Love Vikee
    www.slavetofashion9771.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adoro o teu look! E as sandálias são lindas!!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. O meu cabelo é do mesmo comprimento que o teu, e confesso que adoro! Dá uma liberdade completamente diferente!
    Adorei o look.

    www.thestylenovella.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. gosto muito de ver este look em ti, mas acho que se fosse eu só usaria as sandálias e os brincos, porque o resto é muito ousado para mim xD
    adoro o cabelo, já cortei o meu assim e parecia uma esfregona, adorava que ficasse assim tão bem :p
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que look maravilhoso, adorei as fotos, você está linda!
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderEliminar
  9. O cabelo está lindo curtinho :) O look está maravilhoso e as fotos também!

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  10. The post is really great! I love it:)

    irenethayer.com

    ResponderEliminar
  11. Gosto, alegre e divertido! =)
    Beijinhos
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  12. Que look mais lindo, você é muito linda e tem muito bom gosto. O seu corte de cabelo ficou ótimo.
    Charme-se

    ResponderEliminar