1.5.17

MAGIC EYEBROWS SHAPE



Há uns dias fui convidada a visitar as instalações da MyLook Clinic. Eu já sou cliente da MyLook há bastante tempo porque confio nas profissionais e sei que ali nunca me vou arrepender do resultado, pelo contrário. Confesso que as minhas sobrancelhas não têm um design muito evidente, mas ao deixar nas mãos delas eu sei que vou sair de lá com mais expressividade no olhar. Desta vez experimentei também um novo serviço, simulei o eyeliner semi-permanente e fiquei surpreendida. A intensidade fica ao nosso critério, e poderia ficar tão subtil que seria praticamente imperceptivel. A My look encontra-se no Porto e em Aveiro, espreitem os serviços aqui. E a propósito da MyLook, se gostaram do resultado fiquem atentas porque no próximo post vamos ter uma surpresa para vocês, o que será? :)

A few days ago I was invited to visit MyLook Clinic. I have been a client of MyLook for some time because I trust the professionals and I know that I will never regret the final result. Yes, I confess, my eyebrows don't have a very obvious design, but by leaving it in their hands I know that I will leave there with a more expressive look. This time I've also tried a new service, I simulated the semi-permanent eyeliner and was surprised. The intensity is our decision, and it could be so subtle that it would be practically imperceptible. MyLook is located in Porto and Aveiro, take a look to the services here.






7 comentários: